Pósteres:

Rodrigues, S. (2019, fevereiro). Autonomia e flexibilidade curricular: um caminho para a inovação no contexto da avaliação das escolas. Póster apresentado no I Seminário Mecanismos de Mudança nas Escolas e na Inspeção e IV Seminário Observatório de Autoavaliação de Escolas, Universidade do Minho, Braga.

Rodrigues, E. (2019, fevereiro). Impacto da avaliação externa de escolas na autoavaliação e seus efeitos na organização e gestão curricular e pedagógica. A perspetiva de inspetores, diretores e professores. Póster apresentado no I Seminário Mecanismos de Mudança nas Escolas e na Inspeção e IV Seminário Observatório de Autoavaliação de Escolas, Universidade do Minho, Braga.

Bruno, H., & Fialho, I. (2020, Março). A supervisão pedagógica entre pares: em busca de renovação das práticas letivas na disciplina de Português. Póster apresentado no II Seminário MAEE: Mecanismos de Mudança nas Escolas e na Inspeção, Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Coimbra, Coimbra.

Nogueira, S., & Fialho, I. (2020, Março). A autoavaliação nos relatórios de avaliação externa das escolas profissionais. Póster apresentado no II Seminário MAEE: Mecanismos de Mudança nas Escolas e na Inspeção, Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Coimbra, Coimbra.

Rodrigues, E. (2020, Março). Avaliação externa e autoavaliação de escolas públicas e privadas: Impacto e efeitos. Póster apresentado no II Seminário MAEE: Mecanismos de Mudança nas Escolas e na Inspeção, Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Coimbra, Coimbra.

Queirós, H. (2020, Março). A autoavaliação no contexto da avaliação externa das escolas: do desenvolvimento do processo à consistência e impacto nas decisões curriculares e pedagógicas. Póster apresentado no II Seminário MAEE: Mecanismos de Mudança nas Escolas e na Inspeção, Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Coimbra, Coimbra.

Luís, M. S. R., Henriques, S. & Abelha, M. (2020, Março). Avaliação externa de escolas: perceções e expetativas de professores de um estabelecimento de ensino privado (plano de trabalho). Póster apresentado no II Seminário MAEE: Mecanismos de Mudança nas Escolas e na Inspeção, Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Coimbra, Coimbra.Seminário Observatório de Autoavaliação de Escolas, Universidade do Minho, Braga.